jul
18

fotos de Sheyla

A modelo Brasileira Sheyla Hershey é considerada a maior siliconada da America Latina, sendo que ja chegou a por 5 litros de silicone em cada seio, realmente ficou “gostosa” como diz o povo brasileiro. Mas por tanta vaidade vale a pena arriscar a vida por uma cirurgia plástica?

sheyla hersheysheyla

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje Sheyla está em tratamento nos EUA  por uma infecção nos seis causado por uma bacteria raríssima, ela teve que passar por uma cirurgia de emergência,os médicos pensaram na possibilidade de remover os implantes e os tecidos da mama original com medo da infecção se espalhar para o sangue, sendo que a ultima cirurgia foi realizada no Brasil para chegar aos 6 litros de silicone em cada seio e quebrar um novo recorde. Vamos torcer para que ela se recupere e que sirva de exemplo para muitas mulheres e homens.



Postado por

Na Categoria Beleza e Saude, Top 10

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Eu só queria saber uma coisa? Pra essa modelo, onde está Deus? Pra que tanta vaidade? Eu imagino como não fica a família, vendo ela se matando a cada dia, em vez de estar curtindo a vida com que DEUS, eu repito, DEUS lhe deu.Que ELE a perdoe e a abençoe por tanta falta de respeito consigo mesmo.

nossa q horro!pra q esse exagero?

Essa mulher é gostosa demaaaaaaaaiiiiiiiiissssssssssssss!!!!!!!!Eu adooooooooooorooooooooooo!!!!!!!!!

só quero te dizer vc é poder na carnissa
kkkkkkkkkkk

só quero te dizer que voce esta estragando toda sua vida com isso
penssa e tira esse silicone e vai viver uma vida melhor

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)